FAQ - Perguntas Frequentes


A Tyngu faz parceria com empresas, escolas e outras organizações para a produção de conteúdo em micro-learning?

Os diferenciais e benefícios do micro-learning têm despertado o interesse de líderes de empresas de vários segmentos para a implementação de novas e efetivas maneiras de treinar seus funcionários. A Tyngu, ao utilizar o micro-learning como metodologia em seus programas de treinamento, tem ajudado a aumentar o nível de conhecimento de profissionais de diferentes áreas, especialmente com novas técnicas de vendas e estratégias de marketing digital. Parcerias empresariais e educacionais são sempre bem-vindas. Fique à vontade para fazer contato conosco.

O que diferencia a Tyngu das outras plataformas de e-Learning?

Nossos programas de treinamento utilizam o micro-learning, metodologia bastante conhecida por preencher rapidamente as lacunas de competência e conhecimento, gerando resultados no curto prazo. O conteúdo é aplicado em pílulas de aprendizagem, ou seja, as lições são curtas, o ambiente é interativo e adaptado à realidade do profissional da era digital. O micro-learning não se foca apenas “no que se aprende”, mas em “como” e “quando” o aprendizado é adquirido. Este é o segredo de a metodologia ser tão efetiva.

Nós entendemos que o treinamento tradicional não se insere no contexto de como as pessoas vivem e trabalham hoje, por isso nos esforçamos para tornar nossas lições relevantes, com aulas online, temas pertinentes e exemplos aplicáveis nos negócios de cada usuário, além de oferecer entrevistas com especialistas e outros profissionais bem-sucedidos.

O que posso esperar aprender com a Tyngu?

Nossas aulas online são voltadas para criar um amplo currículo de conhecimento. Portanto, nossos cursos contemplam novas técnicas de vendas, estratégias de marketing digital e as táticas que os profissionais precisam dominar para ter sucesso no mundo dos negócios.

O que eu recebo como um Assinante Tyngu?

Como um membro da comunidade Tyngu, você terá acesso ilimitado a nossa biblioteca online de cursos, suporte online e entrevistas exclusivas com especialistas e líderes de vários segmentos. Conforme você progride em seu aprendizado, pode conquistar badges, ou medalhas, e um certificado de participação. Frequentemente, disponibilizamos entrevistas, artigos em nosso blog e outros materiais pertinentes, que vão complementar o seu aprendizado. Tenha certeza de que nossa equipe de especialistas está sempre trabalhando para se adiantar às tendências e trazer novos e relevantes conteúdos para você.

Como posso entrar em contato com Tyngu para obter mais informações?

Temos uma equipe de representantes e de atendimento ao cliente que estão disponíveis para responder às suas perguntas. Se você deseja entrar em contato com o atendimento ao cliente da Tyngu, por favor escreva um e-mail para: info@tyngu.com.